Seguir

O que é a pesquisa?

Pesquisa
Você pode pesquisar novas unidades e evoluir unidades no laboratório de pesquisa. Só é possível construir um laboratório de pesquisa e pesquisar sobre uma tecnologia de cada vez. Você pode desbloquear novas unidades, como por exemplo, o helicóptero. Você também pode pesquisar melhorias para os seus veículos terrestres, unidades aéreas e mechas tais como:

dano
vida
capacidade
Estas melhorias se aplicarão à todas as unidades que você possuir do tipo pesquisado. Cada tecnologia pode requerer um certo nível do seu laboratório de pesquisa, ou ainda, pode requerer uma tecnologia de pré-requisito. Além disso, lembre-se sempre de que, após ter pesquisado uma nova unidade, pode ser que você ainda precise evoluir a sua fábrica para produzi-la.

Quando o laboratório de pesquisa é destruído, a pesquisa em si fica mais devagar. Certifique-se de repará-lo!


Itens
Há muitos itens que podem ser comprados na loja para lhe ajudar. Você pode acessá-la tocando em menu e, em seguida, loja. Tudo que você comprar será adicionado ao seu inventário. Alguns itens como as caixas deverão ser abertos no seu próprio inventário.

Seguem algumas coisas que você pode comprar na loja:

Pacotes de Recursos: você poderá abri-los em seu inventário para que lhe forneçam recursos extras;
Itens para Aprimorar Comandante: estes itens são utilizados para evoluir os seus comandantes;
Recrutamento de Comandante: você poderá abri-lo em seu inventário para receber um novo comandante aleatório. Toque no ponto de interrogação para ver o que é possível encontrar;
Aceleradores: você pode usá-los para acelerar as construções, melhorias, reparos, demolições, viagens do exército, pesquisa e treinamento de unidade;
Itens de Base: você precisará deles para construir mais postos. Eles não são gastos quando uma nova base é construída;
Caixas de Item: você poderá abri-la em seu inventário para receber um item aleatório. Toque no ponto de interrogação para ver o que é possível encontrar.

A imunidade está disponível para os jogadores iniciantes e ela durará por seis dias. Quando um ataque for realizado ou tenham se passado seis dias, a imunidade será removida. Os jogadores ganharão imunidade às vezes, caso tenham perdido um posto para outro jogador. Isto será determinado pelo valor do posto em relação à toda economia do jogador.

Os jogadores também poderão comprar um escudo de base de 12 ou 72 horas na loja do jogo. O tempo para recarregar um escudo de base, antes que ele seja ativado novamente, é o dobro de sua duração. Um escudo de base levará 24 horas para recarregar e um escudo estendido de base levará 144 horas para recarregar.

Comentários